Ótimo apartamento na Saúde, com um dormitório suíte e sacada com fechamento em vidro e persiana tipo rolo. Possui armários planejados em todos os ambientes, aquecimento solar, água quente na pia da cozinha e no banheiro, além de ar-condicionado no dormitório.
O apartamento está totalmente mobiliado, com sofá, bancada de madeira, fogão, coifa, geladeira, máquina de lavar, cama baú, mesa e cadeira na sacada.
Prédio com recuo, 16 andares, sendo 4 apartamentos por andar. Possui 1 vaga de garagem e lazer com salão de festas, salão de jogos, playground, academia, depósito no subsolo, churrasqueira e elevador.
Ótima localização, próximo à estação Praça da Árvore.
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita e venha conhecer!
***Informações e valores fornecidos pelo proprietário, sujeitos a alterações a qualquer momento sem prévio aviso.***