Lindo sobrado, mobiliado, planejado e decorado com muito bom gosto. Possui 3 suites (casal cuba dupla), com armários embutidos, ampla sala e cozinha ultra moderna. Gás canalizado, aquecimento solar e aquecedor central (boiler) e ar condicionado fujitsu, quente/frio, nos quartos e sala. 2 vagas de garagem, portão automatico com trava e porteiro eletronico. Espaço gourmet com churrasqueira e sótão com escada americana.
Possui também : Coberturas de vidro duplo, Alarme em todas as portas e janelas, Sistema de filmagem com 4 cameras e Persianas automáticas.
Está localizado a 350 metros da Estação Praça da Arvore, a 300 metros de comércio em geral (supermercados/hortifrutis, bancos, farmácias e academias).
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita e venha conhecer!
***Informações e valores fornecidos pelo proprietário, sujeitos a alterações a qualquer momento sem prévio aviso.***